sexta-feira, 8 de maio de 2015

Anjos, Demônios e Winchester's

Olá galera! Tudo bom? Hoje vou falar de uma série que eu amo! Supernatural (ou Sobrenatural), essa série incrível, que já está na sua 10° temporada, conta a história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que seguiram os negócios da família.
E quais são os "negócios" deles? Caçar monstros, de todo tipo.


Nas primeiras três temporadas a história, está focada em lendas gerais do mundo todo.
Eles exploraram ao máximo, todas as lendas, rituais, bruxas, xamanismo, e todas as histórias de ocultismo ao longo da história humana, mostrando-os de forma contemporânea, sem perder sua essência histórica.
Isso é o que eu mais admiro nessa série! A quantidade de lendas que muitas, eu nem sabia que existia, e é realmente incrível conhecer-las, como era o pensamento das pessoas naquela época, essa série mostra como seria o mundo se tudo isso fosse real.
À partir da 4° até a 5° temporada a história se concentra na batalha do apocalipse, onde a chave para salvar o mundo está nas mãos deles, já que Dean, é a "casca" de Gabriel, e Sam, a "casca" de Lúcifer. Dean rejeita Gabriel, então passa a ser o outro irmão deles, Adam. Após impedirem o apocalipse, da 6° à 8° temporada, eles lidam com a bagunça que ficou na Terra, por não ter havido o apocalipse, os anjos ficaram realmente furiosos, e perdidos, já que eles passaram a eternidade esperando pelo dia do juízo final, e eles foram feitos para "seguri ordens". (Nota: Castiel "o anjo" se torna meio que um vilão nessas temporadas). 



Na nona temporada, acontece a queda dos anjos. Metatron, um anjo escriba, que esta na Terra, usa as tábuas sagradas dos anjos, para fechar as portas do céu, Castiel tem sua graça roubada, mas à "recupera" ou melhor, rouba a graça de outro anjo.
A corrida agora é para tentar um jeito de manda todos os anjos de volta ao céu.


Eu ainda estou na nona temporada, mas ansiosa para asssistir a décima!
Já que Dean morre, mas ele tem a marca de Caim, o que o torna um "demônio", ou mais ou menos. 
Mas não posso terminar esse post, sem falar sobre ele, Crowley, o rei do Inferno.


Esse personagem é cruel, mas um tanto irônico, e muito engraçado. Já trabalhou com Castiel, e revolucionou a ordem lá em baixo, é um visionário, empreendedor que sempre cumpre seus acordos.
 Resumindo, Supernatural é uma grande série de sucesso, e eu sabia disso, mas não pude deixar de falar aqui no meu blog.



Obrigada por lerem meu blog!! *-*
Espero que gostem!!


Texto pot: Tata Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário